Este blog é parte integrante do site
Accio Cérebro.



As Marotas


Avoada
Irritadinha
Tonta


Fotos Marotas

Nóis na fita
Arwen Pictures


Nossas tranqueiras

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting




Salão Principal

* Diários Mágicos *

Arwen Potter
Gabe Lupos
Norwenna


* Comunidades no Orkut *

Accio Cérebro - Orkut
Eu amo o Accio Cérebro - Orkut
Marotas Forever - Orkut
Elfinha Arwen? Essa eu amoo!
Tia Dani? Sim, nós amamos!


* Buttons *








* Colegas em Hogwarts *












Hogsmeade

* Dolls *

Madame Malkin's
Accio Magic Maker
Dollmaker Expresso Hogwarts











* Outros Links *

Artes Mágicas
Bruxo Potter
Diário de Tom Riddle
Harry Potter - Warner
Tia Jay (J.K. Rowling)
Mugglenet
Potterish
Silverghost
The Harry Potter Lexicon
The Leaky Cauldron



Priori Incantatem

março 2004
abril 2004
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006



Disclaimer

Harry Potter, nomes, personagens, lugares e demais fatos relacionados são propriedade de J.K. Rowling, Warner Bros, Bloomsbury, Scholastic, etc.
Este site não possui fins lucrativos.



Créditos

Host:


Comments:


Dolls:


Layout e dolls:





quinta-feira, junho 01, 2006



A Turma da Vassoura Mágica - A nova ministra da magia


- É chuchu, até parece que você não conhece a gente. O cunhadinho tem toda a razão, é elementar meu caro Longbotton....tem cheiro de marotice e dessa vez não foi nenhuma felisberta que soltamos por aí.- Alexis falava ao seu colega enquanto brincava com as garrafas de cerveja trocando a sua vazia pela cheia da Lobinha.

- Graças a Merlim - falou Purple.

- É, desculpem me intrometer, mas eu também não percebi.

A voz vinha de uma menina tão pequena que por um momento, os membros da mesa pensaram não ter percebido a presença dessa pequena notável.

- Ju, é o seguinte: as marotas estão apostando no mais novo casal 20 de Hogwarts: Arwen Zoreia e Josh. - Bill tentava explicar para a amiga de forma simples. - E então elas acreditam que se eles ficarem sozinhos um tempo, algo pode acontecer.

-Boa Bill. Um brinde ao Bill leitor de pensamentos marotos! - Dani levantava a garrafinha que Alexis tinha surrupiadamente trocado. Agora as duas disputavam qual delas iria segurar a garrafa.

Ao ver tal tragi-comédia cena, e antes que essa disputa virasse seção pastelão panquecodélico, Bittes pegou correndo duas garrafas de cerveja amanteigada cheias e deu para as duas brigonas.

- Mas...e se não rolar nada? -falou August.

- Criança, nem fale isso. Vai dar certo ou não me chamo Marota Irritadinha. Os Dumbledore não desistem jamais - falou Alexis tão entusiasmada que derrubou metade do conteúdo de sua garrafa em cima de Purple novamente.

- Vem cá, preciso deixar claro que eu já tomei banho hoje, e que não preciso de outro com cerveja amanteigada? - falava Purple ironicamente olhando para as duas marotas. - Assim vou ficar doce e as abelhas vão correr atrás de mim.

- Abelhas sonserinas - cochichou Dani no ouvido de Alexis.

- Gente, eu acho que a gente não tá agradando muito aquela mesa ali não... - falou Julianne.

Ao olhar para mesa, viram que uma penca de professores olhavam para o grupo com cara muito feia (além de não serem bonitos, pareciam não estar gostando da cena), o que fez Lupin suspirar e tomar uma decisão muito importante na vida de todos, que mudaria os rumos do progresso bruxo e...

-Pessoas, antes que sobre pra gente, é melhor irmos embora.- falou Dani Lupin, quase em pé sobre a cadeira - Passaremos na Madame Puddifoot para suprir nossa curiosidade marota e de lá voltamos para o castelo para nos enrolarmos nos cobertores fofinhos e nos aquecermos naquela lareira aconchegante.

- Lobinha falou que nem político agora. Você já pensou em ser a nova Ministro da Magia? - falou August num tom sério. Sério demais para a ocasião inclusive que até atordoou nossa marota Avoada que quase se esburracha da cadeira, amparada lógico por Bittes e Purple que pareciam já ter imaginado que isso iria acontecer.

- Ministra eu? Não, nunca pensei. Mas seria melhor que o Rufus. Decretaria um artigo obrigando todos os alunos de Hogwarts a beberem 3 garrafas de cerveja amanteigada por dia e desobrigaria os alunos de assistirem as aulas que não gostassem.

Enquanto falavam, todos caminhavam para o Madame Pudifoot.

- Pera aí, assim você iria esvaziar Hogwarts! - falou Purple.

-Ou então... - continuou Lupin - obrigaria todos os professores a lavarem os cabelos, não serem sovinas, não aplicar detenções e não terem cara de sapo. Só seria um professor Hogwartiniano se atendesse as minhas exigências e todos passariam por uma prova prática minha de como tratar um aluno marotamente rebelde.

- Mas isso é invasão do Ministério sobre Hogwarts! ? protestou Bill.- Justamente o que Dumbledore não tolera.

- Tolera sim, é só eu mandar um picolé de limão pra ele todo dia e nomear a sobrinha-neta dele como minha acessora e vice-ministra para coisas marotas.

Depois de muita abrobrinha e baboseira, todos chegaram ao Madame Puddifoot e eis que...

- E aí, alguma cena proibida para diabéticos? - falava August de longe

- Eles não estão aqui. - falava Aléxis olhando bem para dentro da casa de chá.- Ninguém com orelhas pontudinhas.

- Então deu certo! - falava sorridente Lupin. Eles devem ter ido passear por aí ou então foram para o castelo para ficar a beira da lareira da Grifinória ou Corvinal.

- Ou então eles se cansaram de esperar pela gente e foram pro castelo,para as respectivas casas. - interveio August, temendo a ira das marotas.

- August, se você tirou o dia para ficar contra a gente,por favor fique ao menos de boca fechada.- falava Irritadinha, bem irritada. Mas o pior é que temos que considerar o que ele falou. Mesmo que não gostemos, faz sentido.

- Então vamos voltar ao castelo e tirar a prova. - falou Bill com tom de autoridade.

- Bill, se eu for ministra, prometo me lembrar de você para atuar em algum de meus gabinetes.- falou Lupin, puxando Bittes por um braço.- É melhor voltarmos mesmo porque parece que tá ficando mais frio ainda.

E o grupo seguiu rumo ao castelo para ver o que tinha acontecido ao casal que outrora tinha sido deixado para trás para tomar chá com biscoitos.


Arwen Lórien Potter às 18:48h


<body>