Este blog é parte integrante do site
Accio Cérebro.



As Marotas


Avoada
Irritadinha
Tonta


Fotos Marotas

Nóis na fita
Arwen Pictures


Nossas tranqueiras

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting




Salão Principal

* Diários Mágicos *

Arwen Potter
Gabe Lupos
Norwenna


* Comunidades no Orkut *

Accio Cérebro - Orkut
Eu amo o Accio Cérebro - Orkut
Marotas Forever - Orkut
Elfinha Arwen? Essa eu amoo!
Tia Dani? Sim, nós amamos!


* Buttons *








* Colegas em Hogwarts *












Hogsmeade

* Dolls *

Madame Malkin's
Accio Magic Maker
Dollmaker Expresso Hogwarts











* Outros Links *

Artes Mágicas
Bruxo Potter
Diário de Tom Riddle
Harry Potter - Warner
Tia Jay (J.K. Rowling)
Mugglenet
Potterish
Silverghost
The Harry Potter Lexicon
The Leaky Cauldron



Priori Incantatem

março 2004
abril 2004
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006



Disclaimer

Harry Potter, nomes, personagens, lugares e demais fatos relacionados são propriedade de J.K. Rowling, Warner Bros, Bloomsbury, Scholastic, etc.
Este site não possui fins lucrativos.



Créditos

Host:


Comments:


Dolls:


Layout e dolls:





quinta-feira, junho 01, 2006



A Turma da Vassoura Mágica - Aquecendo as turbinas


E mais uma vez foi a turma da vassoura mágica, no frio rígido do vilarejo. Alguns já estavam desanimados e com tanta andança e já cogitavam a idéia de voltar ao castelo e se aquecer na lareira quente do salão comunal. Bittes era um deles. A cara de desânimo e poucos amigos do menino era evidente. Mas não iria contrariar a namorada-noivamente-marota. Tinha esperanças de que o bando iria se sentar e descansar finalmente e que ele poderia emfim e comer e bebericar algo já que não havia conseguido fazer isso no castelo.

Ao chegarem no 3 Vassouras, viram que haviam algumas mesas disponíveis, e trataram de correr para reservá-las para todos. Alexis deu uma corrida maratonística que parecia ter visto um pomo de ouro na mesa. No caminho atropelou 4 terceiranistas grifinórios, 2 quintanistas corvinais, um terceiranista lufa-lufa e nosso amado mestre Flitwick camarada que caiu de cara no chão. Purple e McMillan ajudaram o professor enquanto os outros seguiam nossa marota Irritadinha. Ninguém se atreveu a tomar o lugar reservado pela menina, e ninguém consegue imaginar o porquê. Talvez com medo de levar uma cadeirada no cocoruto... vai saber!

- Aahhhhh! Eu me matando pra encontrar o senhor no castelo, desesperado pela urgência da mensagem, e olha aonde eu o encontro!!! MUITO LEGAL!! Se tu queria me chamar pra beber, era só ter falado... Pooooxa! O Senhor sabe que eu sou ansioso e ainda vem com uma dessas! Por sua culpa cheguei tarde! - Bill descarregava toda a sua revolta ao ver o professor Flitwick bebendo bem aquecido no pub.

- Acalme-se, William. ("Hã? Ele me chamando pelo primeiro nome? - assustou-se Bill) - Eu havia te esperado mas... ELA - disse apontando pra McGonnagal que estava logo à frente - estava me apressando para sair! - justificava o professor de Feitiços.

- Espere um instante, professor Flitwick! - a professora McGonagall parecia indignada com a falsa acusação - Eu apenas perguntei se já estava tudo pronto pra irmos... E o senhor, professor, disse que sim!

McMillan coçou a cabeça, intrigado.

- Agora não estou entendendo mais nada... Afinal de contas é tão urgente assim ao ponto do August me entregar o bilhete quase branco de desespero?! - o corvinal perguntava novamente ao mestre de Feitiços sobre o aviso que lhe fora entregue.

- Ah, ele deve ter exagerado. Não disse nada demais, apenas que o pergaminho era para ser entregue em mãos e com a máxima das máximas urgências para ti. Mas o motivo de tanta pressa era a tinta que eu usei. Estava meio vencida e congelando. Achei que você não conseguiria ler a tempo, se não fosse entregue bem rápido. - Nesse ponto, Flitwick deu um sorrisinho enquanto girava os dedos das duas mãos - Longbottom é que deve ter exagerado, ele costuma fazer isso, às vezes...

Lá atrás, na outra mesa, August escutou a acusação.

- ESTOU OUVINDO TUDO, HEIN?

Daryl Purple, que até então estava parado ouvindo a discussão, concluiu sabiamente:
- Vou me sentar... Eu hein, só tem maluco aqui...

Bill torce a cara ao ouvir isso, mas volta a Flitwick, mais calmo:

- Então, professor, quer dizer que não era nada de urgente o que havia na mensagem? E nem era pra beber?

- Não, é outra coisa um pouco mais importante do que essas duas coisas. - retrucava enigmático o professor - Estranho você não suspeitar do que se trata... Não faz nem idéia?

- Não não, nem faço... - William estava revoltado - Ah, lá vem o senhor de novo levantando conversas suspeitas! Vou me sentar..... Tchau pra vocês.

De longe se ouviu a resposta do professor, pois Bill correu em disparado para a mesa de seus amigos, que com certeza estava muito melhor do que aquela em que estava.

No grupo da Vassoura Mágica, todos conversavam animadamente. A maioria (tirando o Bill retardatário) já estava bebericando suas garrafinhas de cerveja amanteigada e fofocavam sobre tudo imaginável e não-imaginável.

- Bom, agora que chegamos, acho que alguém poderia ir chamar a Arwen e o Josh não acham? Eles devem estar esperando por nós - falou August, que ao terminar sua cerveja amanteigada (rápido assim??? o.O É o The Flash das cervejas amanteigadas? - pensou Bittes) se levantou fazendo menção de ir a porta.

- Calma aí xará! - falaram Dani Lupin e Alexis ao mesmo tempo e ambas empurraram o menino de volta para a cadeira, fazendo a mesa estremecer e derrubar uma caneca de cerveja em cima do Purple.

- Pra quê tanta pressa filhote? Mal começamos a beber nossa cerveja... - falou Alexis

- É, parece que quer tirar o lobo da forca! Agüenta aí, a gente só tá começando. - completou Lupin que ao mesmo tempo levantava a mão pedindo mais uma cerveja amanteigada para a Madame Rosmerta.

- Mas, mas... - August "cabelo de picolé" Longbotton parecia não estar acreditando. Como Dani e Alexis pareciam não se importar com Arwen, irmã marota inseparável das duas? Ele estava chocado!

- Cara...até parece que você ainda não percebeu né?! - falou Purple distraído se secando do banho de cerveja que havia tomado.

- Perceber? Perceber o quê?

- Óbvio que essas duas tramaram mais uma de suas marotices. - falou Bittes - Até parece que vocês não as conhece...

(Continua)

Escrito por Bill e Dani Lupin


Arwen Lórien Potter às 18:45h


<body>