Este blog é parte integrante do site
Accio Cérebro.



As Marotas


Avoada
Irritadinha
Tonta


Fotos Marotas

Nóis na fita
Arwen Pictures


Nossas tranqueiras

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting




Salão Principal

* Diários Mágicos *

Arwen Potter
Gabe Lupos
Norwenna


* Comunidades no Orkut *

Accio Cérebro - Orkut
Eu amo o Accio Cérebro - Orkut
Marotas Forever - Orkut
Elfinha Arwen? Essa eu amoo!
Tia Dani? Sim, nós amamos!


* Buttons *








* Colegas em Hogwarts *












Hogsmeade

* Dolls *

Madame Malkin's
Accio Magic Maker
Dollmaker Expresso Hogwarts











* Outros Links *

Artes Mágicas
Bruxo Potter
Diário de Tom Riddle
Harry Potter - Warner
Tia Jay (J.K. Rowling)
Mugglenet
Potterish
Silverghost
The Harry Potter Lexicon
The Leaky Cauldron



Priori Incantatem

março 2004
abril 2004
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006



Disclaimer

Harry Potter, nomes, personagens, lugares e demais fatos relacionados são propriedade de J.K. Rowling, Warner Bros, Bloomsbury, Scholastic, etc.
Este site não possui fins lucrativos.



Créditos

Host:


Comments:


Dolls:


Layout e dolls:





quarta-feira, março 15, 2006



Wipe your tears away - Enxugando dores


Depois de tanta informação, a cabeça de Dani Lupin estava uma verdadeira confusão. Era cedo no dormitório feminino corvinal e todos, com exceção da marota Avoada ,estavam dormindo. Debaixo de um espesso edredom, lá estava ela encolhida como um bebê na barriga da mãe e abraçada com seu dragãozinho de pelúcia. Não se lembrava de ter em algum momento de sua vida sido tão infeliz. O restante do dia da revelação foi seguido de muitas lágrimas acompanhadas de muito carinho de seu namorado, mas mesmo com tantos mimos parecia ser impossível esquecer tudo o que acontecera. Isso definitivamente mudaria seu caminho daqui para frente.

Dani chorava silenciosamente para não acordar suas companheiras de quarto. Não sabia o que a entristecia mais: se era o fato de Remo e Joanna não serem seus pais, ou porque seus pais verdadeiros morreram para salvar a vida da menina. Tudo muito difícil. Não tinha conseguido pregar os olhos um instante sequer e as lágrimas brotaram noite adentro como uma cachoeira sem fim. Alguns instantes depois, as meninas do quarto começaram a acordar e se dirigiram ao café da manhã. Nenhuma parecia ter percebido o que acontecia com a Lobinha.Ela não sentia fome e nem a menor vontade de se dirigir a mesa com suas amigas.

- Se esconder aí debaixo não vai adiantar muito sabe mocinha. A gente sempre deve encarar de frente nossos problemas, seja eles o que for.

Dani reconhecia aquela voz. Rapidamente tirou o cobertor do rosto e viu que realmente estava certa. Era Dumbledore.

- E o que a gente faz quando os problemas são mais fortes do que a gente e acabam nos derrubando?

Dumbledore sorriu e se sentou ao pé da cama. Encarou a menina pensativo e então falou:

- Quando os nossos fardos são mais pesados do que agüentamos carregar, pedimos a ajuda aos nossos amigos. Juntando as forças fica mais fácil e menos doloroso superar nossas dores. Para isso estou aqui. Me deixe ajuda-la a carregar essa dor. Estou um pouco velho e cansado, mas a minha amizade continua forte e leal como sempre foi.

- Professor, posso fazer uma pergunta mesmo achando já saber a resposta? O senhor já sabia, não é mesmo?

- Sim, sabia.- afirmou o diretor - Mas você sabe agora que nós não poderíamos ter lhe dito a verdade não é mesmo?! Você deve agora se orgulhar porque seus pais verdadeiros a amavam muito e seus pais de criação a amam como uma filha legítima.

- Sim, eu me orgulho deles, mas isso tudo me deixa muito triste. Eu tinha uma vida normal antes da revelação, uma história. Agora eu me sinto como se estivesse entrado no cinema no meio do filme ou tivesse assumido a identidade de outra pessoa.

- Vai demorar um pouco para que você se acostume com todas as novidades, mas logo você vai descobrir que no fundo pouca coisa mudou. E se a senhorita permite.

Dumbledore se levantou e conjurou uma bandeja de café da manhã para a menina.

- Mas professor, não sinto fome.

- Mas mesmo assim precisa comer. Veja, coloquei as coisas que você mais gosta: panquecas com calda de chocolate, morangos com alcaçus e suco de abóbora gelado com bastante açúcar. Você não precisa sair da Corvinal hoje se preferir, aproveite que hoje é domingo. E escute a Srta Pettigrew. Parece ser importante.

- A Suze? Mas ela não está...

Num baque forte, Suze apareceu na porta e deu um suspiro de alívio ao ver que Dani estava sentada na cama tomando café.

- Ah.. Obrigada Profess...

Mas ao olhar para o lado, Dumbledore não estava mais lá.

- Até que enfim te encontrei. Você precisa descer logo.- ofegou Suze - Tom está descontrolado e estou começando a ficar com medo dele. Ele fez uma azaração na Edgecombe que fez nascer bigode nela e disse que faria o mesmo em mim se eu não arrastasse você desse dormitório. Por favor, desça logo que eu preciso fazer uma pilha de lições e meu material está todo lá embaixo que seu namorado apreendeu caso a persuasão pelo bigode não fosse suficiente.

Dani mesmo achando a história muito engraçada não estava conseguindo rir. Enquanto se vestia rapidamente dava uma mordida nas panquecas. Ao descer, com o suco de abóbora na mão e com Suze apavoradamente atrás da menina viu seu namorado aflito ao pé da escada. Eles se abraçaram e Suze finalmente pode respirar aliviada.

- Você precisa ler essa carta. É da sua mãe.- disse Tom.

Dani pensou num instante: Qual delas? Mas abriu a carta já percendo pela letra qual delas seria.

" Dani,

Temia que tudo isso acontecesse um dia. Estava no seu destino. Infelizmente estou muito longe, numa ilha caribenha fazendo mais uma pesquisa para o ministério. Devo demorar a voltar. Mas Remo irá vê-la no passeio a Hogsmeade. Encontre-o na loja de penas e pergaminhos. Filha, eu te amo muito.

Beijos,
Joanna"


- E falta menos de uma semana para o passeio a Hogsmeade- concluiu Tom.

-É Tom, mas vai parecer uma eternidade. E você vai estar ao meu lado né novo maroto? Soube que aprendeu bem rápido as minhas lições.

- Com uma professora como você, vou querer tirar nota 10 sempre.

E os dois sentaram na beira da janela, admirando a paisagem e os flocos de neve que caiam na janela. E ela tinha menos de uma semana para enxugar suas lágrimas e secar suas dores. Mas agora tinha a certeza de que isso seria mais fácil com seus amigos ao seu lado.

By Dani Lupin, Avoada que sempre esquece de postar aqui.


Arwen Lórien Potter às 09:16h


<body>