Este blog é parte integrante do site
Accio Cérebro.



As Marotas


Avoada
Irritadinha
Tonta


Fotos Marotas

Nóis na fita
Arwen Pictures


Nossas tranqueiras

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting




Salão Principal

* Diários Mágicos *

Arwen Potter
Gabe Lupos
Norwenna


* Comunidades no Orkut *

Accio Cérebro - Orkut
Eu amo o Accio Cérebro - Orkut
Marotas Forever - Orkut
Elfinha Arwen? Essa eu amoo!
Tia Dani? Sim, nós amamos!


* Buttons *








* Colegas em Hogwarts *












Hogsmeade

* Dolls *

Madame Malkin's
Accio Magic Maker
Dollmaker Expresso Hogwarts











* Outros Links *

Artes Mágicas
Bruxo Potter
Diário de Tom Riddle
Harry Potter - Warner
Tia Jay (J.K. Rowling)
Mugglenet
Potterish
Silverghost
The Harry Potter Lexicon
The Leaky Cauldron



Priori Incantatem

março 2004
abril 2004
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006



Disclaimer

Harry Potter, nomes, personagens, lugares e demais fatos relacionados são propriedade de J.K. Rowling, Warner Bros, Bloomsbury, Scholastic, etc.
Este site não possui fins lucrativos.



Créditos

Host:


Comments:


Dolls:


Layout e dolls:





domingo, fevereiro 26, 2006



O Jardim não mais secreto de Ravenclaw


(parte final - assimilando fatos recentes)


Dani não conseguia acreditar no que seus olhos ouviam. Estava tudo muito confuso em sua mente. Como poderia não ser filha de Joanna e Remo e como eles poderiam não ser um casal? Sempre se inspirou no casamento e no amor deles para o seu relacionamento com Tom. Sem perceber, havia caído novamente na cadeira. Estava tudo muito difícil de ser assimilado.

- Sabe menina, neste exato momento você está na parte relativa a dor e a "para o bem da menina". Você não poderia ficar sem saber de tudo a vida toda. Vou lhe contar toda a história.

Dani olhava para o esquilo que mais uma vez estava sentado em seu colo. Ouvia tudo com muita atenção, tentando assimilar tudo e não perder uma palavra sequer.

- Sua família verdadeira foi assassinada um pouco depois de seu nascimento. Eles se escondiam numa caverna no sudoeste da china, longe da comunidade bruxa, quando sua mãe deu a luz a você. Ao nascer, ela pediu proteção a Rowena Ravenclaw através de um feitiço poderoso por temer que o pior acontecesse a eles. E de fato, poucas horas depois, comensais surgiram na floresta onde eles estavam e para protegê-la, colocaram você bem escondida na gruta. Dali saíram para enfrentar os comensais e infelizmente morreram.

Fez-se um rápido silêncio, e então a mulher/esquilo prosseguiu.

- Durante a noite, os animais da floresta costumam procurar abrigo para se proteger do frio e dos animais de hábitos noturnos. Um urso panda foi dormir na caverna em que você estava e percebeu sua presença. Pandas são animais extremamente sensíveis a magia. Eles possuem um tipo de poder muito semelhante ao dos unicórnios e são alvo fácil para predadores como leões, tigres e lobos. Durante a madrugada, Remo entrou na caverna, mas não estava sob a sua forma humana. O ser transformado não notou a presença do panda mas percebeu a sua. O urso percebendo o perigo se pôs diante de você e emitiu um encantamento de proteção, que fez com que Remo caísse no chão desmaiado.

- Então - Dani tentava amargamente digerir a sua história real - o panda salvou a minha vida? Isso explica porque meu patrono é um deles. Patronos são supostos a causar proteção, e me sinto muito protegida quando emito um. Mas e o que aconteceu com o animal?

- O urso ao amanhecer voltou para a floresta. Remo ao acordar já não estava mais sob a forma de lobisomem e ficou extremamente assustado quando viu você, pequena e indefesa no canto da caverna. Foi aí que eu entrei em ação. Sob a forma de esquilo, disse a sua profecia. Sua verdadeira mãe era uma Corvinal muito talentosa e sabia que o feitiço da proteção que havia lançado sobre você tinha grandes chances de dar certo se você também tivesse o coração corvinal. E acho que ela não se enganou a respeito não é mesmo?

- Mas, porque Remo aceitou viver com uma amiga, fingindo serem um casal e me adotarem como filha? Ninguém é obrigado a seguir as profecias a risca!

- Joanna e Remo amaram você desde o primeiro instante que a viram. Se sentiriam culpados se não cumprissem a profecia e que algo terrível pudesse acontecer a você. Desde então te amaram como uma filha legítima e te deram a família que você merecia ter. As outras razões acho que você deveria perguntar diretamente a eles.

Dani ainda estava chocada com todas essas revelações. Antes do café era somente uma menina filha de pais amáveis. Agora se sentia abandonada e sem família.

- Menina, não fique assim. Lembre-se que sempre poderá recorrer a mim. Esse jardim sempre estará de portas abertas para você. Ele é seu. Você de fato não é minha descendente, mas amo-a como se fosse. - disse o esquilo.

Lágrimas brotaram dos olhos do animal e de Dani.

- Então você é meu anjo da guarda, tia Rowena?

- Anjo da guarda, estrela guia, protetora, fada do dente, coelhinho da páscoa, papai noel e o que mais quiser querida. Agora vá. Você tem uma aula que provavelmente não prestará atenção depois de tudo o que eu disse, mas creio que você precisará de um tempo para assimilar tudo. Sempre que quiser, encontre-me na macieira. Ela sempre estará lá quando você precisar de mim.

E num estalo, o esquilo, a cadeira e todo o vazio deram lugar a um lindo jardim. Aquele que Dani outrora entrara. Ao seu lado, Tom começava a mostrar sinais de que estava acordando. A marota olhou para o braço. A marca do beliscão e do sangue seco permaneciam no local. Realmente não foi mera ilusão, a história contada também não deveria ser.

- Lindinha que cara é essa? Você está pálida! - Exclamou Tom pegando na mão da namorada. E trêmula! O que houve?

Dani só conseguiu se jogar nos braços do namorado e chorar copiosamente. Em meio a muitos soluços só conseguiu dizer ao menino três palavras:

- Não me abandone!

By Dani Lupin


Arwen Lórien Potter às 09:13h


<body>