Este blog é parte integrante do site
Accio Cérebro.



As Marotas


Avoada
Irritadinha
Tonta


Fotos Marotas

Nóis na fita
Arwen Pictures


Nossas tranqueiras

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting




Salão Principal

* Diários Mágicos *

Arwen Potter
Gabe Lupos
Norwenna


* Comunidades no Orkut *

Accio Cérebro - Orkut
Eu amo o Accio Cérebro - Orkut
Marotas Forever - Orkut
Elfinha Arwen? Essa eu amoo!
Tia Dani? Sim, nós amamos!


* Buttons *








* Colegas em Hogwarts *












Hogsmeade

* Dolls *

Madame Malkin's
Accio Magic Maker
Dollmaker Expresso Hogwarts











* Outros Links *

Artes Mágicas
Bruxo Potter
Diário de Tom Riddle
Harry Potter - Warner
Tia Jay (J.K. Rowling)
Mugglenet
Potterish
Silverghost
The Harry Potter Lexicon
The Leaky Cauldron



Priori Incantatem

março 2004
abril 2004
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006



Disclaimer

Harry Potter, nomes, personagens, lugares e demais fatos relacionados são propriedade de J.K. Rowling, Warner Bros, Bloomsbury, Scholastic, etc.
Este site não possui fins lucrativos.



Créditos

Host:


Comments:


Dolls:


Layout e dolls:





domingo, fevereiro 19, 2006



O Jardim não mais secreto de Ravenclaw


(parte 3 - a revelação)

- Não se assuste menina - dizia a voz da Mulher - você não pode me ver, mas posso garantir que não farei nada de mal a você ou a seu namorado. Relaxe e sente-se. Nossa conversa vai ser um pouquinho longa.

No mesmo instante uma cadeira de flores apareceu no meio da sala. Dani que já estava com as pernas bambas (de medo, de cansaço, de vontade de desmaiar) resolveu aceitar a cadeira amiga.

- Mas eu não posso ficar muito tempo aqui sabe, eu tenho aula e é justamente de DCAT. Sabe, eu tenho aula com o Snapão maldit... er...quer dizer, Professor Snape meu ex- monitor de poções e carrasco nas horas vagas.

- Não se preocupe. Durante nossa conversa, o tempo lá fora ficará parado. Nenhuma areia cairá na ampulheta que fica em cima da lareira corvinal, nem de nenhum lugar do castelo.

- Como eu vim parar aqui dentro desse cubículo, dona moça que faz o tempo parar lá fora e porque eu fui a escolhida para ter esse papinho nesse lugar tão pouco aconchegante? - falava Dani, tentando parecer natural.

- A cadeira não está aconchegante?

- Bom, o jardim que eu estava parecia estar mais. - falou Dani olhando para o nada - e sabe dona moça que gosta de bater papos, não sei se poderei se útil. Não consigo conversar com ninguém sem olhar nos olhos.

- Bom, eu repito que você não pode me ver. Mas posso ajudá-la se essa é a questão. Saberá a sinceridade de minhas palavras através de um maravilhoso ser.

E como a cadeira que apareceu do nada, um pequeno animalzinho apareceu no colo de Dani. E o mais incrível foi que ela não se assustou com o ser que a olhava com grandes olhos amendoados. Sentiu uma emoção infinita que fez com que uma lágrima escorresse de seus olhos. Justamente a forma animaga que outrora tinha esperimentado se transformar com suas amigas. Forma que a emocionava a muitos anos sem saber exatamente o porquê. Um pequeno esquilo.

- Agora Dani - falava a voz da mulher pelo animal - se inicia uma nova fase em sua vida. Decerto, a fase anterior que se iniciou em seu nascimento terminará hoje. Você sairá daqui renovada. É verdade que não poderei ainda responder todas as suas perguntas e acredito que deixarei mais algumas em sua cabeça, mas o mais importante que você precisa saber é que sempre poderá ter um momento de paz quando vier ao jardim e se estiver pronta, terá algumas de suas perguntas respondidas.

- Você realmente vai responder minhas perguntas moça que virou um esquilo? - Olhava Dani para o animalzinho, ainda o segurando no colo - Então, por favor, comece com as primeiras que eu fiz a vossa majestade logo no início desse colóquio. Você ainda lembra ou quer que eu repita?

- Não precisa menina que me chama de um jeito engraçado, eu lembro muito bem delas. Felizmente posso responder a elas duas. A primeira resposta é simples. Você veio para cá com seu namorado, não se lembra? E se deitou ao pé da macieira.

- Eu fui para o jardim, e não para esse cubículo obtuso e mal ventilado - protestou Dani

- Mas você permanece nesse jardim. Isso é apenas uma ilusão propícia a nossa conversa. Eu sei que as belezas do meu jardim ofuscam até os pensamentos mais concentrados, então resolvi cobri-lo enquanto conversamos. Mas não se preocupe que terá-lo de volta quando terminarmos nossa conversa.

-Quando você diz seu jardim, você quer dizer que...

- A segunda resposta - interrompeu o esquilo - seria que você tem um dom de nascença que você desconhece possuir. E como você é a minha pupila, é minha obrigação fazer as revelações. Assim você poderá entender também a profecia que foi feita um pouco antes de você nascer a Remo.

- Meu pai ouviu uma profecia a meu respeito? E NUNCA ME FALOU NADA???

- Ah, creio que ele nunca falou nada a respeito, ele na realidade não poderia, pois foi proibido pela própria profecia. Deixe-me ajuda-la a entender melhor.

E como se um feitiço tivesse sido lançado, um pilar apareceu a frente de onde Dani Lupin estava. O esquilo prontamente parou ao lado do mesmo e Dani se levantou indo olhar para a penseira. Dela emanou em alto e bom som, a profecia que seu pai ouvira anos atrás:

"Uma pequena e doce menina
Brotará de um ventre real
Deverá ser criada por você
A pupila escolhida de Ravenclaw
Mas nada poderá ser dito a doce flor
Porque isso será feito na hora escolhida
Pela própria Rowena, poderá causar dor
Mas será para o bem da bonita
Menina dos olhos de Remo
que deverá se unir com sua amiga Joanna
e a ela dar um lar até que toda a verdade seja dita
e caberá a ela escolher seu destino daí para frente"


*continua*

By Dani Lupin


Arwen Lórien Potter às 08:02h


<body>