Este blog é parte integrante do site
Accio Cérebro.



As Marotas


Avoada
Irritadinha
Tonta


Fotos Marotas

Nóis na fita
Arwen Pictures


Nossas tranqueiras

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting




Salão Principal

* Diários Mágicos *

Arwen Potter
Gabe Lupos
Norwenna


* Comunidades no Orkut *

Accio Cérebro - Orkut
Eu amo o Accio Cérebro - Orkut
Marotas Forever - Orkut
Elfinha Arwen? Essa eu amoo!
Tia Dani? Sim, nós amamos!


* Buttons *








* Colegas em Hogwarts *












Hogsmeade

* Dolls *

Madame Malkin's
Accio Magic Maker
Dollmaker Expresso Hogwarts











* Outros Links *

Artes Mágicas
Bruxo Potter
Diário de Tom Riddle
Harry Potter - Warner
Tia Jay (J.K. Rowling)
Mugglenet
Potterish
Silverghost
The Harry Potter Lexicon
The Leaky Cauldron



Priori Incantatem

março 2004
abril 2004
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006



Disclaimer

Harry Potter, nomes, personagens, lugares e demais fatos relacionados são propriedade de J.K. Rowling, Warner Bros, Bloomsbury, Scholastic, etc.
Este site não possui fins lucrativos.



Créditos

Host:


Comments:


Dolls:


Layout e dolls:





terça-feira, fevereiro 14, 2006



O jardim não mais secreto de Ravenclaw


(parte 1 - a permissão)

Após alguns dias de árdua investigação na Corvinal, o jardim recém descoberto por uma linda e maravilhosa aluna prodígio (e sem um pingo de modéstia) permanecia distante e intocável a todos os outros membros corvinenses.

Dumbledore e Flitwick vasculhavam cada centímetro daquele lugar todos os dias e seu acesso aos demais estava proibido até que fosse certificado que não haveria perigo para ninguém. Na realidade o motivo pelo qual só eles estavam entrando naquele recinto era desconhecida. Especulava-se pelos corredores que o real motivo seria algo ligado a aquele-que-não-deve-ser-esquecido e o bonde dos comensais. Mesmo assim são apenas boatos, talvez seja por isso que todos esses rumores pareçam não fazerem muito sentido.

Professora Sprout, como era de se esperar, sempre passava no jardim catalogando plantas e removendo mudas. Nunca a vi tão feliz assim. Muitas vezes pegávamos ela e o Professor Flitwick sentados no banco do jardim conversando e admirando a paisagem. Sei não heim pessoas...o.O Suspeito até que me provem o contrário.

Depois de quase uma semana de buscas intermináveis, nosso querido Chefe Corvinal veio até Tom e eu para comunicar algo maravilhoso:

- Crianças, a partir de agora vocês terão a permissão de entrar no jardim da Rowena. Mas somente vocês dois. Vocês têm exatamente uma semana para investigarem o jardim. Precisamos da ajuda de vocês antes de deixar os outros alunos corvinais, afinal achamos que se alguns objetos e feitiços possam aparecer, deverão ser com vocês dois, já que foram os únicos aptos a abrir o jardim.

************************************************************************************
O que acham meus pequenos? Eu e o Tom sozinhos no jardim encantadoramente romântico da titia Ravenclaw. Sugestivo? Bah! Lembrem-se que somos um casal sério e que mesmos aparentemente sozinhos, os galhos das plantas possuem ouvidos e olhos mais espetaculares que os nossos. Portanto, não especulem o contrário marotos! ¬¬
************************************************************************************

A parte "mais melhor de bom" dessa notícia (que correu como cerveja amanteigada em dia de festa) foi ver as caras nojentas de inveeeejaaaaa da Cho e da Edgecombe.

- Ai gente, fiquei tãaaaaaaaaao deprê com o despeito de certas pessoas que eu nem vou comer panquecas com mel hoje no café da manhã. - falou Dani enquanto passava pelas duas, indo ao jardim corvinal - Só comerei as panquecas com calda de morango e chantilly.

No jardim, Tom já esperava a namorada com um lindo buquê de flores. Flores inclusive muito coloridas e vistosas as quais Dani nunca tinha visto.

Dani olhava boaquiaberta para Tom e as flores

- Esse lugar é incrível - Tom falava eufórico - Esse buquê simplesmente apareceu do nada em cima do banco. Foi pegar nele e você chegar. Acho que elas são para você.

- Jura que foi sem planejar?

- Foi. É tudo esquisitamente romântico. De fora o jardim parecia meio parado, mas quando entrei, as plantas e os animais começaram a se mecher e a mudar de lugar.

- Hum... teremos que investigar bem isso aqui e anotar tudo para o Flitwick. Mas isso só no nosso tempo livre depois do almoço. Agora vamos tomar café que eu tô faminta. - disse Dani alegremente.

- E quanto ao buquê?

- Ele vai para um lugar especial do lado da minha cama para que eu possa me lembrar sempre de você e desse jardim maravilhoso.

*continua*


Dani Lupin às 12:08h


<body>