Este blog é parte integrante do site
Accio Cérebro.



As Marotas


Avoada
Irritadinha
Tonta


Fotos Marotas

Nóis na fita
Arwen Pictures


Nossas tranqueiras

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting




Salão Principal

* Diários Mágicos *

Arwen Potter
Gabe Lupos
Norwenna


* Comunidades no Orkut *

Accio Cérebro - Orkut
Eu amo o Accio Cérebro - Orkut
Marotas Forever - Orkut
Elfinha Arwen? Essa eu amoo!
Tia Dani? Sim, nós amamos!


* Buttons *








* Colegas em Hogwarts *












Hogsmeade

* Dolls *

Madame Malkin's
Accio Magic Maker
Dollmaker Expresso Hogwarts











* Outros Links *

Artes Mágicas
Bruxo Potter
Diário de Tom Riddle
Harry Potter - Warner
Tia Jay (J.K. Rowling)
Mugglenet
Potterish
Silverghost
The Harry Potter Lexicon
The Leaky Cauldron



Priori Incantatem

março 2004
abril 2004
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006



Disclaimer

Harry Potter, nomes, personagens, lugares e demais fatos relacionados são propriedade de J.K. Rowling, Warner Bros, Bloomsbury, Scholastic, etc.
Este site não possui fins lucrativos.



Créditos

Host:


Comments:


Dolls:


Layout e dolls:





quarta-feira, janeiro 04, 2006



Ordens são para serem obedecidas.


Engraçado como o aroma que outrora era fétido e insuportável, nauseante e desesperador agora era perfumado e embriagante. Como se as flores do jardim tivessem sido trazidas para as profundezas das masmorras. Sim. Aquele lugar não era mais o mesmo.

Não mais chão engordurante e escorregadiço.
Nada mais de gritos e dedos apontados nas nossas caras.
Nada mais de horas extras durante as manhãs de sábado.

Ouso dizer que meu novo e querido mestre salve salve de poções deve borrifar todos os dias as quinas das masmorras com Felix Felicis, porque até meu trabalho entediante de cortar, descascar e separar ingredientes pareceu de uma hora para outra ser ...digamos... menos entediante!

Tenho muita dificuldade em acreditar que me livrei daquela maldita enciclopédia que o Seboso estava querendo fazer as minhas custas com um catálogo sobre todos os ingredientes existentes no mundo mágico. Beber xixi de dragão de canudinho eu garanto que ele não quer.

Com Sluggy é tudo bem diferente. Ele só quer que eu o auxilie preparando alguns caldeirões de poções para as aulas, pique alguns materiais que poderão ser utilizados em sala de aula, organize frascos e guarde os materiais que ficam espalhados na sala pelos alunos. Ele diz que se eu fizer tudo nas masmorras, não sobraria nada para que ocupasse seu tempo livre e isso o entediaria muito. Nem passar a vassoura manualmente ele me deixa. Segundo ele os elfos domésticos de Hogwarts são muito bem pagos para isso.

- Srta Lupin.Mas é uma linda e ensolarada tarde de domingo. Porque a senhorita não larga esse isso e vá se distrair com suas amigas. Aposto que já deve ter muitas lições para fazer. Atenciosa, muito trabalhadora. Como sua mãe no Ministério, ouvi falar. Tenho muitos amigos importantes por lá. - falava amigavelmente Slughorn.

- Obrigada professor. Irei sim.

- Mas me diga Lupin. Sua mãe apresentou um seminário no Congresso Internacional de Ervas Bruxas, não foi?! Soube que ela foi muito aplaudida e que seu trabalho foi....

- Er..... Professor, você me lembrou bem. Tenho uma redação quilométrica para entregar ao professor Snape amanhã. Preciso correr. Até amanhã professor!

E saí correndo. Não pude escutar o que disse depois disso, e acho isso ótimo. Nunca fiquei tão feliz em ter que fazer uma lição do Sujeito engordurado clone do Batman.

Gosto do Tio Sluggy, mas creio que infelizmente nem tudo são flores e hipogrifos. Ele possui apenas um problema e infelizmente isso me perturba muito. Sua mania insistente de se mostrar como bem-relacionado. Não gosto disso. Odeio pessoas que ficam olhando para os galeões que temos em nossos bolsos, ou nossos amigos influentes, ou quantas festas da alta sociedade bruxa já freqüentamos. Quero que as pessoas me vejam como amiga, carinhosa, simpática, prestativa... etc. Enfim: pelas minhas qualidades e não pela minha influência. Engraçado que meu pai já foi professor de Hogwarts e ele nunca sequer nem tocou no nome dele. Por quê? Será que o fato dele ser lobisomem responda a minha pergunta?

Na pressa em sair das masmorras, nem percebi que estava correndo mais que um foguete a mil por hora e esbarrei em algo sólido logo após entrar na sala comunal corvinal.

- Aiiiii - as duas gritaram juntas.

Depois de tomar consciência no que, ou melhor, em quem eu havia colidido; ambas desataram a rir feito duas malucas.

- Hauahauahauahaa . Olhe por onde anda Lupin. Vai tirar o lobo da forca? - Exclamou Suze Pettigrew.

- Nhá! Tava fugindo do meu novo mestre de poções e suas fabulosas histórias sobre celebridades e o quão próximo ele é delas. Eu não sei se era isso, ou se era o rosbife com pasta de amendoim que eu comi no almoço que tava me enjoando.

- E você simplesmente desembestou a correr? No meio da sua monitoria?

- Não. Antes disse que tinha que fazer uma lição do Snapão. Bobagem. Aquela sobre "Ataques mágicos" que a gente tem que entregar amanhã pro Morcegão Seboso. E ele tinha me dispensado.

- Caramba! Eu me esqueci completamente e ainda não fiz! - disse Suze alarmada

- Então vamos fazer juntas agora, porque eu também não. O que acha? Tenho duas garrafas de cerveja amanteigada no meu malão e alguns pacotinhos de sapos de chocolate.

- Ótima idéia Avoada. Mas são poucos pacotinhos né? Quero manter minha boa forma.

- Relaxa... são só 25.Não tapa nem o buraquinho do dente. - saiu Dani em direção ao dormitório com Suze para pegarem os livros e as guloseimas.

By Dani Lupin


Arwen Lórien Potter às 21:29h


<body>