Este blog é parte integrante do site
Accio Cérebro.



As Marotas


Avoada
Irritadinha
Tonta


Fotos Marotas

Nóis na fita
Arwen Pictures


Nossas tranqueiras

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting




Salão Principal

* Diários Mágicos *

Arwen Potter
Gabe Lupos
Norwenna


* Comunidades no Orkut *

Accio Cérebro - Orkut
Eu amo o Accio Cérebro - Orkut
Marotas Forever - Orkut
Elfinha Arwen? Essa eu amoo!
Tia Dani? Sim, nós amamos!


* Buttons *








* Colegas em Hogwarts *












Hogsmeade

* Dolls *

Madame Malkin's
Accio Magic Maker
Dollmaker Expresso Hogwarts











* Outros Links *

Artes Mágicas
Bruxo Potter
Diário de Tom Riddle
Harry Potter - Warner
Tia Jay (J.K. Rowling)
Mugglenet
Potterish
Silverghost
The Harry Potter Lexicon
The Leaky Cauldron



Priori Incantatem

março 2004
abril 2004
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006



Disclaimer

Harry Potter, nomes, personagens, lugares e demais fatos relacionados são propriedade de J.K. Rowling, Warner Bros, Bloomsbury, Scholastic, etc.
Este site não possui fins lucrativos.



Créditos

Host:


Comments:


Dolls:


Layout e dolls:





quinta-feira, janeiro 05, 2006



O Aprendiz de Maroto - parte 1


Quarta-feira, 13h - aula de História da Magia

Apesar do tempo frio lá fora, o calor mordorento da sala de aula do professor Binns parecia ninar ainda mais os alunos quintanistas corvinais e grifinórios, recém-saídos das fartas mesas do Salão Principal de Hogwarts. Vivenciavam em sua maioria a magnânima experiência de viajar além do corpo estando acordados - ou quase - fenômeno que os medibruxos denominam "maré alcalina", nome chique dado à sonolência excessiva que deixa as pessoas às raias do sonambulismo após o almoço.

Quase todos dormiam, cochilavam, jogavam a velha, forca, desenhavam, ou simplesmente olhavam as janelas e o céu escuro, nublado, enquanto o fantasminha camarada prosseguia com seu monólogo sobre a guerra dos trasgos contra os gigantes nas terras do norte. Mas a maioria esmagadora fazia a mesma coisa. Dormia. De olhos abertos ou escancaradamente, com a cara espremida na carteira, boca aberta e babando em cima do livro. Tal não se aplicava às três meninas que se sentavam mais no meio da sala - Daniela Lupin, Arwen Potter e Alexis Dumbledore. Não conversavam, pois poderiam acordar os colegas, e isso era definitivamente muito muito feio. Mas trocavam bilhetinhos e abafavam risinhos enquanto liam. Na certa estavam maldizendo algum colega babão "Gente, olha a bochecha do Bill!!!" ou programando alguma traquinagem para animar a aula "Onde está o August? Tomara que esteja dormindo de boca aberta pra gente acertar uma bolinha de papel...". Entre bilhetinhos e risadas, Dani Lupin ainda assim, anotava TAMBÉM a aula ditada pelo professor ("Zoreia, como ela consegue fazer isso?"). Alexis virou-se para trás procurando a boca de caçapa do Longbottom para acertar-lhe uma bola de papel e fazer uma cesta. No entanto, ele não estava dormindo. Encontrava-se sentado no fundo da sala, ao lado de Joseph Belmont. Fazia alguns dias que o garoto voltara do funeral dos pais. Ele olhava para o nada enquanto August riscava algumas coisas. Mas semblantes sérios.

Alexis cutucou as meninas apontando os dois. Arwen suspirou. Muito triste a situação em que o jovem Belmont se encontrava. Dani Lupin também sentiu o coraçãozinho de manteiga cortado com a cara de enterro dos dois colegas de sala e de casa.

Alívio geral. A aula terminara, mas parecia que somente os cinco seres acordados perceberam isso, uma vez que os demais encontravam-se felizes e saltitantes no mundo mágico de Morfeu. Só quando os poucos acordados começaram a juntar os materiais e praguejar contra o dever de casa de sete metros de pergaminhho sobre trasgos e gigantes os sonolentos despertaram do sono encantado e começaram a fazer o mesmo.

Dani Lupin tomou a dianteira. Ao invés de sair da sala, dirigiu-se para fundo. As amigas a seguiram, ainda sem saber o que ela iria fazer.

- Oi meninos! - disse sorrindo - Olá Belmont. Sinto muito muito mesmo pelo que aconteceu.

- Erhh, com licença - era August - preciso ir andando, estou um tantinho apertado, se é que me entendem. Só espero não encontrar a Murta no banheiro de novo. Ela anda tão... tarada ultimamente! Tchau!

Despediu-se rapidamente de todos com um aceno de cabeça e saiu com as pernas meio imprensadas, andando rápido, rebolando um pouquinho, já que as coxas estavam praticamente pregadas umas nas outras. Os que ficaram não puderam conter o riso, até mesmo Belmont. Dani Lupin prosseguiu com seu propósito:

- Bom, estive pensando, você não quer estudar para os NOMs com a gente? É sempre bom mais alguns corvinais pra ver se a gente anima CERTAS PESSOAS que não páram um minuto sequer para combinarmos um horário decente para estudar. E de quebra, você se distrai um pouco...

As meninas olharam pra ela com cara de quem iria trucidá-la ali mesmo. Alexis apressou-se em se explicar.

- Josh, não estamos fazendo essa cara por você não viu? Vai ser muito legal se você vier aprontar... eh, quer dizer, estudar com a gente.

O rapaz deu um meio sorriso e encarou as meninas. Arwen apenas sorriu, confirmando com a cabeça, mas não disse uma única palavra.

- Está certo então, aceito o convite de vocês. Quando começamos?

Dani exultou.

- YES! Agora vocês duas vão TER que estudar! Bom, podemos começar nos reunindo depois do jantar para finalmente colocarmos nossos horários no papel e fazer uma planilha bem elaborada de estudos. O que acham?

Os três concordaram, embora as duas grifinórias estivessem um pouco desmotivadas pela palavra "estudo".

*Continua*


Arwen Lórien Potter às 11:10h


<body>