Este blog é parte integrante do site
Accio Cérebro.



As Marotas


Avoada
Irritadinha
Tonta


Fotos Marotas

Nóis na fita
Arwen Pictures


Nossas tranqueiras

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting




Salão Principal

* Diários Mágicos *

Arwen Potter
Gabe Lupos
Norwenna


* Comunidades no Orkut *

Accio Cérebro - Orkut
Eu amo o Accio Cérebro - Orkut
Marotas Forever - Orkut
Elfinha Arwen? Essa eu amoo!
Tia Dani? Sim, nós amamos!


* Buttons *








* Colegas em Hogwarts *












Hogsmeade

* Dolls *

Madame Malkin's
Accio Magic Maker
Dollmaker Expresso Hogwarts











* Outros Links *

Artes Mágicas
Bruxo Potter
Diário de Tom Riddle
Harry Potter - Warner
Tia Jay (J.K. Rowling)
Mugglenet
Potterish
Silverghost
The Harry Potter Lexicon
The Leaky Cauldron



Priori Incantatem

março 2004
abril 2004
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006



Disclaimer

Harry Potter, nomes, personagens, lugares e demais fatos relacionados são propriedade de J.K. Rowling, Warner Bros, Bloomsbury, Scholastic, etc.
Este site não possui fins lucrativos.



Créditos

Host:


Comments:


Dolls:


Layout e dolls:





quarta-feira, janeiro 04, 2006



D.L., 15 anos- marota


Sabem, jogar pedrinhas no lago não é meu maior hobby. Mas não posso negar que pelo menos para mim, ajuda a distrair a cabeça quando a lula emerge do lago e tenta tacar todas de volta em minha pessoa. Essas peripécias já me renderam alguns galos na cabeça inclusive.

É até esquisito quando algumas pessoas que não te conhecem direito te julgam pela aparência. Pessoas, o fato de eu não ser muito de conversa não significa que eu necessariamente seja uma daquelas nerds corvinais de óculos fundo de garrafa, cabelo escorrido e preso com uma trança, com o rosto cheios de espinha e que tropeçam toda hora.

Tá, eu sou um pouquinho neurótica com os estudos como uma boa Corvinal que sou, afinal tenho essa reputação a zelar. Óculos não uso porque não há miopia que não se resolva com feitiços e poções modernas pelos curandeiros de St Mungos. Cabelo escorrido eu deixo para meu ex-orientador de monitoria Seboso. Espinhas são muito bem disfarçadas quando paro de me entupir de sapos de chocolate e uso algumas maquiagens trouxas que mamãe me deu. Inclusive... Maquiagem é meu lema. Tirando os dias que antecedem provas, vocês sempre irão me ver com brilho nos olhos e batom nos lábios.

Agora a parte do tropeçar... Essa nada pode dar jeito. Só posso torcer para que sempre tenha algum cavalheiro gentil para me ajudar a me levantar do pós-tombo. As pessoas às vezes não conseguem entender a minha fobia desesperadora quando a palavra é vassoura. Imaginem... Já caio demais em terra firme, imagine no céu. o.O

Como eu estava falando, estava eu outro dia caminhando numa bela manhã de sábado procurando minhas amigas marotas e meu namorado fofo quando eis que de sopetão, uma Avoada se esparrama pelo chão.

Cavalheiro da vez: Daryl Purple

Logo em seguida, acredito eu que pelo barulho que fiz ao cair, (não que eu seja gorda, mas imaginem uma leve taça de cristal se espatifando no chão) apareceu o Tomas desaparecido. Rumamos os três a partir daí para a beirada do lago tentar encontrar nossas amigas grifinórias.

- Acho que a Tonta se esqueceu da Operação Irritadinha-Love.- pensei - preciso lembrar a ela.

Nós conversamos muito sobre tudo. Bichos papões, Comensais da Morte, lição de transfiguração... enfim. E ele falou da implicância de alguns sonserinos com ele, trancando-o dentro do armário, escondendo livros, azarando ele. Coisas de sonserinos implicantes que não têm o que fazer. Estilo "a la Malfoy".

- Mas você não fez nada contra eles? Nadinha, nenhuma vingancinha? Nem um furúnculo na sola do pé? - perguntei incrédula.

- Ninguém faria isso. - retrucou Daryl.

- Menino, de que planeta você veio? Alou, você está em Hogwarts, Você-Sabe-Quem estudou aqui. Você acha que pra essas bandas só tem santinhos de asinha e tudo? Menino, acorde para a realidade antes que seja tarde.

Ele ainda parecia não estar acreditando no que eu estava dizendo, então preferi dar nomes aos bois.

- Você acha que a vida na Corvinal é só flores e hipogrifos? Hoje mesmo de manhã tive que colocar uma gosma nojenta na escova de cabelos da Srta Edgecombe. Ela deve estar ainda tentando tira-la da cabeça. Fico só na expectativa em qual cor de peruca ela vai usar nas próximas aulas. Não sei, mas tava pensando em sugerir que ela não usasse channel porque não combina com o rostinho redondo de panela dela.

Tom deu uma bela gargalhada. Daryl não acreditava no que ouvia.

- Fofinho, aqui é assim. Escorregou, dançou. Provocou, será provocado. Azarou, será azarado. Você esperava mesmo que eu ia ficar de braços cruzados diante daquela mocréia traidora? Euzinha? Linda, marota e avoada? Jamais.

E que isso sirva de aviso: Nunca julgue uma marota pela casa. Ou pela aparência. Nunca se sabe quem pode ser a próxima vítima, então: Vigilância constante.

Escrito por Dani Lupin, tão Avoada que nem lembra de atualizar essa bagaça.


Arwen Lórien Potter às 21:27h


<body>