Este blog é parte integrante do site
Accio Cérebro.



As Marotas


Avoada
Irritadinha
Tonta


Fotos Marotas

Nóis na fita
Arwen Pictures


Nossas tranqueiras

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting




Salão Principal

* Diários Mágicos *

Arwen Potter
Gabe Lupos
Norwenna


* Comunidades no Orkut *

Accio Cérebro - Orkut
Eu amo o Accio Cérebro - Orkut
Marotas Forever - Orkut
Elfinha Arwen? Essa eu amoo!
Tia Dani? Sim, nós amamos!


* Buttons *








* Colegas em Hogwarts *












Hogsmeade

* Dolls *

Madame Malkin's
Accio Magic Maker
Dollmaker Expresso Hogwarts











* Outros Links *

Artes Mágicas
Bruxo Potter
Diário de Tom Riddle
Harry Potter - Warner
Tia Jay (J.K. Rowling)
Mugglenet
Potterish
Silverghost
The Harry Potter Lexicon
The Leaky Cauldron



Priori Incantatem

março 2004
abril 2004
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006



Disclaimer

Harry Potter, nomes, personagens, lugares e demais fatos relacionados são propriedade de J.K. Rowling, Warner Bros, Bloomsbury, Scholastic, etc.
Este site não possui fins lucrativos.



Créditos

Host:


Comments:


Dolls:


Layout e dolls:





terça-feira, novembro 01, 2005



Where you're going to (Parte final)


O clima continuava muito tenso após a retirada das duas marotas para o salão principal. Alguns alunos que tinham o primeiro tempo livre já se encontravam passeando pelos jardins de Hogwarts e se o casal estivesse mesmo disposto a conversar, precisariam de um pouquinho de privacidade.

Como se adivinhando os pensamentos da Lupin, Tom prontamente lançou um feitiço de impertubalidade ao redor do lago, para que assim só quem fosse muito craque em leitura labial conseguisse decifrar o que os dois estavam conversando.

Depois de alguns breves e ao mesmo tempo intermináveis instantes, Tom e Dani que estavam sentados defronte ao lago resolveram começar um diálogo. Conversa essa que poderia ter acontecido a mais tempo se ambos tivessem se definidos como prioridade um ao outro.

- Só gostaria de saber - Dani começou - o porquê de tudo isso. Não me recordo, pelo menos, de ter te feito sofrer dessa maneira.

- E aquele sonserino transferido?

- O Purple? - Dani exclamou incrédula - Eu não acredito que você estava com ciúmes dele. Nós só nos falamos uma vez. E você nunca tinha implicado com minhas amizades masculinas.

- Eu fui procurar você no trem - se justificou Tom - e vi você conversando animadamente com ele. E não era da mesma forma que você conversava com seus amigos corvinais. Você estava em êxtase

Chocada, Dani tentava consertar o mal entendido:

- Você não sabe que as pessoas quando conversam têm reações diferentes para cada assunto? Como somos namorados, sou meiga e carinhosa com você. Com o Bill falo de música e dos deveres. Com o Joe falo o quanto sonserinos às vezes conseguem tiram qualquer um do sério e assim vai.

- Mas com do Daryl foi diferente...

- Sim, de fato, muito diferente - interrompeu Dani - com ele eu conversava sobre moda, maquiagem, plumas e paetês. Era como se eu estivesse conversando com uma das marotas. Era como se eu estivesse conversando com uma amiga.

- Isso parece mais papo para que você caísse na lábia dele.

- Se ele for assim com todas as meninas, ele está no caminho certo. Vai ganhar o coração de meia Hogwarts pelo menos.

- Tá vendo? - falou Tom indignado - Era ou não motivo para ficar com ciúme?

- Se você tivesse entrado e conversado com a gente, você saberia que seria impossível o Purple roubar meu coração, porque ele já é seu - falou Dani cabisbaixa - Pensei que você não tivesse mais dúvidas disso.

Now looking back at all we've planned
We let so many dreams just slip through our hands
Why must we wait so long, before we'll see
how sad the answers to those questions can be


Algumas lágrimas escorreram do rosto do Tom e ele segurou a mão da Lupin.

- Me perdoa meu amor. Eu não queria te fazer sofrer. Sou um idiota mesmo por ter pensado que você não gostasse mais de mim. Achei que tinha me esquecido, porque nem me mandava cartas nas férias.

- É que eu fui para Galadhrim com as meninas e Einstein ficou com meu pai - respondeu Dani - achei que seria mais emocionante e divertido te contar as novidades pessoalmente.

- Tudo bem - assentiu Tom - Promete que você não vai ficar com raiva de mim? E nem da Suze?

Diante do nome da companheira de quarto, quase prima, Dani franziu o cenho.

- Pera aí, tu quer um milagre ou o quê? Daqui a pouco vão querer que eu perdoe Você-Sabe-Quem, os comensais, Umbridge vacuda e os sonserinas que azaram os inocentes. Calma. Um de cada vez.

- Mas a Suze só topou fazer essas ceninhas porque eu pedi muito. Ela não tem culpa.

- Com relação a Srta. Pettigrew eu vou pensar um pouco - concluiu Dani - Sei que fui muito ríspida ontem com ela, mas ela aceitou fazer essas cenas sem pensar nos meus sentimentos. E ela sabe que isso machuca muito. Com ela eu resolvo depois.

Por alguns instantes se olharam profundamente. O reflexo de suas imagens na íris eram mais que perfeitas. Até que elas aumentavam enquanto eles se aproximavam até ficarem com os rostos colados.

Once we were standing still in time
Chasing the fantasies thar filled our minds
You knew how I loved you, but my spirit was free
laughin' at the questions that you once asked of me


E eles então se beijaram e seguiram rumo ao castelo. Finalmente eram namorados novamente.

* trechos, utilizados na parte (I) e na parte final, não necessariamente na ordem da música original " Do you know where you´re going to" da Mariah Carey

Por Dani Lupin


Arwen Lórien Potter às 21:01h


<body>