Este blog é parte integrante do site
Accio Cérebro.



As Marotas


Avoada
Irritadinha
Tonta


Fotos Marotas

Nóis na fita
Arwen Pictures


Nossas tranqueiras

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting




Salão Principal

* Diários Mágicos *

Arwen Potter
Gabe Lupos
Norwenna


* Comunidades no Orkut *

Accio Cérebro - Orkut
Eu amo o Accio Cérebro - Orkut
Marotas Forever - Orkut
Elfinha Arwen? Essa eu amoo!
Tia Dani? Sim, nós amamos!


* Buttons *








* Colegas em Hogwarts *












Hogsmeade

* Dolls *

Madame Malkin's
Accio Magic Maker
Dollmaker Expresso Hogwarts











* Outros Links *

Artes Mágicas
Bruxo Potter
Diário de Tom Riddle
Harry Potter - Warner
Tia Jay (J.K. Rowling)
Mugglenet
Potterish
Silverghost
The Harry Potter Lexicon
The Leaky Cauldron



Priori Incantatem

março 2004
abril 2004
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006



Disclaimer

Harry Potter, nomes, personagens, lugares e demais fatos relacionados são propriedade de J.K. Rowling, Warner Bros, Bloomsbury, Scholastic, etc.
Este site não possui fins lucrativos.



Créditos

Host:


Comments:


Dolls:


Layout e dolls:





segunda-feira, setembro 26, 2005



Três princesas marotas e um lindo Príncipe Encantado


Depois do empurra empurra que foi sair do trem e entrar nas carrruagens, finalmente estávamos acomodadas rumo ao castelo.Estávamos eu, Irritadinha, Tonta e .......

tcharam....

advinhem?

Sim, ele mesmo. O.O

Tá, vou acabar com o suspense. Daryl Purple.

Apesar de termos comido praticamente todo o carrinho de doces (eu não sou exagerada) estámos pensando naquela bela comida do banquete. Arwen ainda tinha uma feição meio triste em seu rosto.

Dani: Ô Tonta...fica assim não. Vocês apenas se desencontraram. De repente ele tava até te procurando e tal.

Alexis: Lógico, a Avoada tem razão. Ele não seria tão insensível a esse ponto,né?!

Dani: Ops!

Arwen: Que foi Dani, que cara é essa?

Dani: A insensível aqui se esqueceu completamente de procurar meu bruxinho. Como posso ser tão tão....

Alexis: Avoada?

Dani: Eu ia dizer tonta, mas acho que avoada combina mais comigo né?! Se bem que ... heiiiii....aquele insensível também não me procurou! Humpf. Meleca de trasgo.

Arwen: E da gosmenta. Humpf

Alexis: Homens insensíveis. Humpf

Daryl: Her....meninas, não fiquem assim. Concordo que eles não fizeram uma coisa boa em não procurá-las, eu não abandonaria meninas tão bonitas como vocês... mas agora todos irão se encontrar no salão principal né.Então animem-se

*************************************************************************

Esperem! Um momento para nos derretermos....

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ênfase no "eu não abandonaria meninas tão bonitas como vocês..."

Minhanossinhora o que é isso! Lindo, charmoso, entende as mulheres e SOLTEIRO!
Alexis agarra logo antes que eu me esqueça de vez que tenho o meu bruxinho corvinal.

*************************************************************************

Voltando a conversa...

Dani: É, mais um ano de aulas....minha monitoria com o Seboso,Você-sabe-quem quem nem um pit-bul querendo abocanhar as canelas do Harry....é, a perspectiva é de um ano muito feliz.

Alexis: Nossa, nem fale...e é nosso ano de NOMS. Tem noção disso?

Arwen: Desde que não ganhemos o T de trasgo ou o D de druída está tudo bem.

Dani: A marotinha,sua nota vai ser E.

Arwen: de Excede expectativas ? Isso é pra você que é a CDF Corvinal.

Dani: Não,é E de elfinha orelhudinha.

Todos caíram na risada, até Arwen que tava de cara amarrada o caminho inteiro.

Finalmente chegamos a Hogwarts. Descemos da carruagem. Daryl foi o primeiro, e ajudou-nos educadamente *suspiro* a descer também. E seguimos a entrada principal.Daryl se despediu e seguiu para sua mesa. Por sorte, a mesa Corvinal estava ao lado da Grifinória.Rapidamente arranjamos assentos de forma a que Alexis e Arwen ficassem de costas para mim, assim poderíamos continuar conversando durante todo o banquete. E que banquete...

* Por Dani Lupin


Arwen Lórien Potter às 11:46h


<body>