Este blog é parte integrante do site
Accio Cérebro.



As Marotas


Avoada
Irritadinha
Tonta


Fotos Marotas

Nóis na fita
Arwen Pictures


Nossas tranqueiras

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting




Salão Principal

* Diários Mágicos *

Arwen Potter
Gabe Lupos
Norwenna


* Comunidades no Orkut *

Accio Cérebro - Orkut
Eu amo o Accio Cérebro - Orkut
Marotas Forever - Orkut
Elfinha Arwen? Essa eu amoo!
Tia Dani? Sim, nós amamos!


* Buttons *








* Colegas em Hogwarts *












Hogsmeade

* Dolls *

Madame Malkin's
Accio Magic Maker
Dollmaker Expresso Hogwarts











* Outros Links *

Artes Mágicas
Bruxo Potter
Diário de Tom Riddle
Harry Potter - Warner
Tia Jay (J.K. Rowling)
Mugglenet
Potterish
Silverghost
The Harry Potter Lexicon
The Leaky Cauldron



Priori Incantatem

março 2004
abril 2004
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006



Disclaimer

Harry Potter, nomes, personagens, lugares e demais fatos relacionados são propriedade de J.K. Rowling, Warner Bros, Bloomsbury, Scholastic, etc.
Este site não possui fins lucrativos.



Créditos

Host:


Comments:


Dolls:


Layout e dolls:





sábado, setembro 03, 2005



Na cidade dos Galadhrim - Parte III - A Renúncia


Ainda atônita, depois das revelações da Senhora Galadriel de Lórien, cheguei à sombra da árvore onde Alexis dormira estranhamente. E qual não foi minha surpresa ao encontrar lá, muito antes do que eu esperava, de trólóló com a dona Irritadinha, a minha amiga Dani Lupin! Abri um sorriso do tamanho do mundo! Aquelas meninas eram minhas amigas, minhas companheiras e minha família! Lupin, marotíssima, levantou-se num salto e pulou no meu pescoço, com seus cabelos ondulados me sufocando. Alexis, que já estava (muito) bem acordada, viu aquilo e não se conteve:

- Aeeeeeeeeeeeee! Montinho na orelhudaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

E pulou em cima de nós. Caímos as três no chão, ainda rindo. Meu traseiro doía, elas são magrinhas, mas pesadas. Vai ver são como Madame Maxime, têm ossos graúdos. Mas quem se importa com a dor nas ancas quando a felicidade de reencontrar as pessoas mais importantes da sua vida está mais presente que nunca?

Passado o primeiro arroubo, olhei para os lados e não vi mais Galadriel (a Senhora, não a minha coruja). Dani me olhou séria.

- Arwen, tá tudo bem? Você está com uma cara!

Encarei meus pés descalços sobre a relva verde como se eles pudessem responder algo que eu não poderia. Levei minhas amigas para um lugar mais reservado, próximo ao pé da colina. Contei a elas o que a Senhora dos Galadhrim me havia revelado. Eu estava com um nó na garganta. Era maravilhoso saber que eu fazia parte daquele mundo lindo que acabava de conhecer, e que ao mesmo tempo, vivia nele como se nunca tivesse saído dali. Por outro lado, isso significava uma dor sem precedentes, talvez a mais próxima da que senti quando perdi minha mãe - eu teria que renunciar a Hogwarts. Minha vida bruxa. Minhas amigas. Só de pensar nisso, sentia o peito lacerando. O silêncio após minhas palavras foi profundo e nós evitávamos nos olhar. Alexis quebrou o gelo.

- Minha amiga, isso tudo é seu. É maravilhoso. Vai ser bom. É claro que não queríamos ter que nos separar, mas se achar que isso é o melhor para você, então pode confiar e contar com a gente.

- É, estaremos do seu lado seja qual for a sua decisão, mesmo que não possamos estar mais juntas - completou, quase chorando, Dani Lupin.

Meus olhos se encheram de lágrimas. Eu tive uma vida conturbada, não tinha mais família, perdi minha mãe a pouco menos de dois meses... Mas eu não estava sozinha. Não tinha pais, avós e tios, nem irmãos, nem primos. Porém, eu tinha sim uma família, sem laços de consanguinidade, mas outros, sem dúvida muito mais fortes e poderosos do que os laços de sangue: os elos do amor e da amizade. Aquelas criaturas marotas diante de mim eram minha família. E eu jamais trocaria a oportunidade de viver e crescer ao lado delas por nenhum reino, nem por nenhum tesouro, nem por nada.

Com a voz embargada, disse por fim:

- Minha decisão já está tomada. Eu volto para Hogwarts. Não posso ficar aqui, esse mundo faz parte de mim, mas existe muito mais além dessas terras... Toda a minha vida, meus sentimentos, meus planos...

As meninas me olharam sérias, mas com os olhos sorrindo. "Tem certeza que é isso o que deseja?"

Ao ouvir essas palavras, girei a cabeça sobre o ombro e ali estava, de novo, a Senhora. Marjorie vinha caminhando com Haldir logo atrás.
Abaixei a cabeça novamente encarando as unhas do pé. Respondi com a voz sumida, meio envergonhada, se é que saiu alguma coisa da minha boca.

- Sim, senhora. Me perdoe, não posso aceitar. Meu lugar é em Hogwarts, junto das minhas amigas, junto de tudo o que já vivi e dos sonhos que construí. Sinto muito, muito mesmo.

Galadriel apenas sorriu, mas um sorriso radiante. Sei que ela compreendeu. "Se é esse seu desejo, seja feita sua vontade.". E retirou-se em seguida.
Marjorie e Haldir a acompanharam e nos deixaram a sós.

Dani Lupin, muito séria, olhou para os lados para certificar-se de que ninguém poderia nos ouvir e sussurrou:

- Tenho uma coisa pra contar para vocês - verificou novamente se não havia ninguém à espreita e desembuchou - eu trouxe Felisberta.

Arregalei os olhos, Alexis também. Entreolhamo-nos. Encarei séria a minha amiga.

- Olha lá o que ela vai fazer hein?

Caímos na risada e decidimos aproveitar os últimos dias naquela paz e sossego do recanto mágico chamado Cidade dos Galadhrim. O mundo lá fora devia estar fervilhando com a volta Daquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado e logo teríamos que encarar a dura realidade que se escancarava no Reino Unido.


Clique na imagem para ampliá-la.


Arwen Lórien Potter às 12:01h


<body>