Este blog é parte integrante do site
Accio Cérebro.



As Marotas


Avoada
Irritadinha
Tonta


Fotos Marotas

Nóis na fita
Arwen Pictures


Nossas tranqueiras

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting




Salão Principal

* Diários Mágicos *

Arwen Potter
Gabe Lupos
Norwenna


* Comunidades no Orkut *

Accio Cérebro - Orkut
Eu amo o Accio Cérebro - Orkut
Marotas Forever - Orkut
Elfinha Arwen? Essa eu amoo!
Tia Dani? Sim, nós amamos!


* Buttons *








* Colegas em Hogwarts *












Hogsmeade

* Dolls *

Madame Malkin's
Accio Magic Maker
Dollmaker Expresso Hogwarts











* Outros Links *

Artes Mágicas
Bruxo Potter
Diário de Tom Riddle
Harry Potter - Warner
Tia Jay (J.K. Rowling)
Mugglenet
Potterish
Silverghost
The Harry Potter Lexicon
The Leaky Cauldron



Priori Incantatem

março 2004
abril 2004
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006



Disclaimer

Harry Potter, nomes, personagens, lugares e demais fatos relacionados são propriedade de J.K. Rowling, Warner Bros, Bloomsbury, Scholastic, etc.
Este site não possui fins lucrativos.



Créditos

Host:


Comments:


Dolls:


Layout e dolls:





sábado, setembro 03, 2005



Mim amiga. Você me irritando.


Escrito por Dani Lupin

Férias.

"Larga sua bruaca..essa pena é MINHA...tu é uma analfabeta ou o quê? Não tá vendo as iniciais não? D.L significa Daniela Lupin, e não M.E..... Ah num viu o quê...sai da minha cola que meu humor hoje tá péssimo. Tõ podendo até lutar contra um dragão no braço."
Querido Diário,

Gostaria de estar escrendo essas doces e singelas palavras num período mais calmo de minha vda bruxa, mas infelizmente devido a alguns seres que segundo o Ministério da Magia necessitamos classificá-las como bruxas, mesmo que elas se pareçam com um filhote de Amasso com um Aborto, minha vida não anda uma das melhores.Sim, foi a nojenta da Marietta que tava querendo surrupiar minha pena agora a pouco.
Se eu tô extressada...só um pouquinho. Minhas melhores amigas viajaram, meu namorado viajou com a família dele para Amsterdan, eu tô aqui no castelo com papys ajudando na reeconstrução da Torre do meu mestre de poções..... é minha vida tá ótima.
Se não me tirarem daqui logo vai ter disputa minha com a Murta que geme pra ver quem enfia a cabeça na privada mais rápido. Talvez isso me distraia...
E o pior que o Sr Lupão disse que só vamos para Hogsmeade daqui a uma semana....e ainda estamos esperando as corujas das meninas confirmando se vão ou não.
E o Tom, bem....esse pode passar todas as férias com a família dele que eu não darei piti. Vai ser bom quando voltarmos cheios de saudade um do outro e cheios de novidade para conversamos. Porque início de ano é um tédio,não tem nada de bom pra falar,porque as aulas ainda não vão ter começa...
Pera aí diário

Han?... Como assim Flitwick quer fazer uma reforma na sala comunal? Pai você não é o chefe da casa.... Ele que se vire. Não vou passar as férias inteiras cheirando a cimento, não tô fazendo estágio para peão de obra.... Não estou nervosa....... E se formos obrigados a ficar aqui nas férias todas eu faço meu malão e me jogo no lago. Os Sereianos não se importarão com minha presença ..... então diga para ele que não podemos.... tá, tchau pai.
Como eu ia dizendo querido diário, não sei mais o que eu tava dizendo,mas deixa eu falar outra coisa, resolvi fazer uma retrospectiva desse ano em relação a todos os que conheço aqui. Cheguei a cada conclusão bombástica... tenho até que contar isso paras as meninas.
Cada coisa.Eu descob...

Merlinnnnnnnnnnnnn..o que foi agora?
Ah...é você Einstein. Que susto.
Desculpa meu anjo..dani tá de mal humor hoje mas te adora tá?!
Deixa eu ver esse pergaminho....ah, é do Tom...

" Roses are red
Violets are blue
In the all wizard world
my beauty witch is you"


Só ele mesmo para fazer um versinho desses...daqui a alguns dias dá pra escrever um livro de poesia "O amor poético de D.Lupin e T.Bittes".
Diário fofo de meu coração, vou parar porque agora sim esqueci de tudo que eu tava falando antes. Se eu lembrar eu te conto numa próxima oportunidade.

Um grande caldeirão pra você.
Daniela Black Lupin


Arwen Lórien Potter às 11:42h


<body>