Este blog é parte integrante do site
Accio Cérebro.



As Marotas


Avoada
Irritadinha
Tonta


Fotos Marotas

Nóis na fita
Arwen Pictures


Nossas tranqueiras

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting




Salão Principal

* Diários Mágicos *

Arwen Potter
Gabe Lupos
Norwenna


* Comunidades no Orkut *

Accio Cérebro - Orkut
Eu amo o Accio Cérebro - Orkut
Marotas Forever - Orkut
Elfinha Arwen? Essa eu amoo!
Tia Dani? Sim, nós amamos!


* Buttons *








* Colegas em Hogwarts *












Hogsmeade

* Dolls *

Madame Malkin's
Accio Magic Maker
Dollmaker Expresso Hogwarts











* Outros Links *

Artes Mágicas
Bruxo Potter
Diário de Tom Riddle
Harry Potter - Warner
Tia Jay (J.K. Rowling)
Mugglenet
Potterish
Silverghost
The Harry Potter Lexicon
The Leaky Cauldron



Priori Incantatem

março 2004
abril 2004
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006



Disclaimer

Harry Potter, nomes, personagens, lugares e demais fatos relacionados são propriedade de J.K. Rowling, Warner Bros, Bloomsbury, Scholastic, etc.
Este site não possui fins lucrativos.



Créditos

Host:


Comments:


Dolls:


Layout e dolls:





sábado, setembro 03, 2005



Marotas em Galadhrim


Fic escrita por Dani Lupin

Sim. A viagem foi ótema.

E claro, Galadhrim realmente excede expectativas. Merecia até um NOMS em sua homenagem.
Belíssima em sua paisagem,em sua cultura,em seus habitantes, em sua paz....Ô paz. Tava precisando mesmo disso. Esses dias de meditação me fará muito bem. Minha meditação enquanto alexis toca harpa. Poderia eu querer coisa melhor?

Assim que eu cheguei,aflita por ver minhas amigas, eis que me deparo com uma cena um tanto que inexperada. Lógico, a recepção que eu esperava era duas amigas cheias de saudade de minha humilde pessoa,me esperando roendo unhas e de braços abertos.

Bom, não foi bem assim que aconteceu,afinal, apesar de Galadhrim aparentar ser a cidade dos meus sonhos, não é. Não me deparei com nenhum rio de chocolate, casas de marshmelow ou cacheiras de cerveja amanteigada.

Me deparei com ninguém menos que a senhorita Alexis Weiss Burghardt Dumbledore dormindo embaixo de uma árvore e nem sinal da Arwen. Minhanossenhora, como pode alguém num lugar lindo desses pensar em dormir? Pra isso é que serve as aulas de História da Magia e as de Adivinhação.
Me sentei do lado da bela adormecida e resolvi dar umas cutucadas nela.

Lupin- Isso é que é vida heim dona Irritadinha. Pensei que ia te encontrar tocando harpa para me dar boas vindas, mas te encontro aqui dormindo feito um trasgo.

Dumbledore- hã, quem? Não fui eu vovô eu juro. O.O..... DANI!!!!!!!!!!!!!

Depois dos abraços...

Lupin- Alexis, onde está nossa amiguinha orelhudinha?

Dumbledore- Iche...num vi. De repente me deu um sono esquisito e não vi mais nada.

Dumbledore- É, mas ela deve estar por aí...deve ter dado uma volta. Pelo menos se perder ela não irá... ela guia a gente por aqui como se fosse a casa dela,é incrível.

Lupin- A Arwen é elfa, o sexto sentido dela é muito mais apurado do que o nosso. Isso explica as suas visões de sibila.

Dumbledore-É, pode ser. Você quer que eu te leve para onde estamos hospedadas?

Lupin- Não sei se hospedadas seria a palavra ideal né, porque estamos no meio da floresta, mas sim...vamos para seja lá onde for. Quem sabe no caminho a gente não encontre a Tonta?!

Ai...por Merlim, que calor faz aqui no meio do mato. Meu reino por uma cerveja amanteigada gelada.


Arwen Lórien Potter às 11:59h


<body>