Este blog é parte integrante do site
Accio Cérebro.



As Marotas


Avoada
Irritadinha
Tonta


Fotos Marotas

Nóis na fita
Arwen Pictures


Nossas tranqueiras

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting




Salão Principal

* Diários Mágicos *

Arwen Potter
Gabe Lupos
Norwenna


* Comunidades no Orkut *

Accio Cérebro - Orkut
Eu amo o Accio Cérebro - Orkut
Marotas Forever - Orkut
Elfinha Arwen? Essa eu amoo!
Tia Dani? Sim, nós amamos!


* Buttons *








* Colegas em Hogwarts *












Hogsmeade

* Dolls *

Madame Malkin's
Accio Magic Maker
Dollmaker Expresso Hogwarts











* Outros Links *

Artes Mágicas
Bruxo Potter
Diário de Tom Riddle
Harry Potter - Warner
Tia Jay (J.K. Rowling)
Mugglenet
Potterish
Silverghost
The Harry Potter Lexicon
The Leaky Cauldron



Priori Incantatem

março 2004
abril 2004
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006



Disclaimer

Harry Potter, nomes, personagens, lugares e demais fatos relacionados são propriedade de J.K. Rowling, Warner Bros, Bloomsbury, Scholastic, etc.
Este site não possui fins lucrativos.



Créditos

Host:


Comments:


Dolls:


Layout e dolls:





segunda-feira, setembro 26, 2005



Enquanto isso, em Hogsmeade...


Do diário de Dani Lupin

A viagem de Galadhrim até Hogsmeade pareceu um pouquinho longa.Nossos cantis com aguinha mágica rapidamente acabaram e já estávamos com a lingua arrastando no chão quando finalmente Marjorie arranjou um local seguro para aparatar.

Observação: Quem aparatou foi Marjorie, nós apenas fomos na aba dela,se é que você me entende.

Conseguimos depois de muito esforço convencê-la a não contar para ninguém ( principalmente para um certo Sr Lupão) o fiasco da nossa festa de despedida e o caso Felisberta. Afinal, somos marotas, certo? Yeah...baby....yeah!

Pois bem. Marjorie aparatou ao lado do Cabeça de Javali, e dalí seguimos para uma caminhada (outra....haja perna) até o vilarejo onde moro. Ou pelo menos finjo que moro. Alexis me disse que eu me escondo,mas preferi não retrucar porque tava muito cansada.

Quando chegamos em casa, papy...her....Sr Lupão já nos esperava muito ansioso. Graças a Merlim ele não desconfiou de nada, e nos recebeu com suco de abóbora geladinho e uns sanduiches de pasta de amendoim. Comemos até ficarmos entupidas e dalí formos dormir porque já estava tarde (além do fato de ja estarmos uma desmaiando em cima da outra. Papai conjurou camas extras em meu quarto para as meninas enquanto Marjorie ficou no quarto de hóspedes.

No dia seguinte, acordamos muito bem dispostas. Descemos correndo louca para passear pelo vilarejo e renovar o nosso estoque de doces e nos deparamos com uma magnífica mesa de café-da- manhã. Desconfiei logo...

Eu: Pai,você madrugou pra fazer isso tudo?
Remo: Não. Dobby veio para dar uma ajudinha pra gente.E resolveu preparar esse banquete para vocês, segundo as palavras dele "Menina Potter precisa estar bem alimentada sim.Sr Harry Potter ficaria muito feliz. Menino Potter feliz, Dobby feliz"

Arwen corou com o comentário do papai e eu e Alexis aproveitamos o resto do banquete para perturbar Arwen e seu novo fiel elfo doméstico.

Depois do café saímos e fomos a Dedos de Mel e compramos um grande estoque de doces, afinal, temos que reabastecer os nossos e o da Armada. E deixamos encomendadas com Madame Rosmerta algumas caixas de cerveja amanteigada.

Á tarde,iremos todos para o Beco Diagonal,onde ficaremos hospedadas (juntamente com papy e Marjorie) até embarcarmos no Expresso de Hoggy.

*puff*

Agora eu tenho que parar de escrever diário, porque as minhas amigas marotas doidas, pelo que percebo começaram uma guerra de travesseiros. E um acabou de acertar minhas costas. Preciso tacar um no traseiro delas.
Será que ainda é a da guerrra da conquista do reino panquecodélico?

Dani:Hey, as panquecas com calda de chocolate ainda são minhas viu doidinhas!

Ao ataaaaaqueeeeeeee!

* Post por Dani Lupin


Arwen Lórien Potter às 11:41h


<body>